quarta-feira, 30 de julho de 2008

O mesmo caminho..outra Estação


Esta estrada que me leva
Pelo acesso reservado aos meus passos
Em neblinas invernosas
Ou apenas sob mantos de folhagens primaveris.
Esta estrada que me leva
O olhar nos ventos cardeais
E aceita com a mesma vontade o meu passar
O meu corpo a pisar esta terra batida
A minha vontade de voltar
Sempre que eu quiser
Sempre que for Verão, ou Inverno
Outono de ramos nus
Ou Primavera de verdes e fartas veste.
Esta estrada que me leva
Este caminho meu e dos meus olhos
Como gosto de o reter nas batidas da minha emoção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus!
Mas é poema, tanta foto nova! Que menina inspirada! Vou voltar com calma e degustar cada palavra...

A propósito, vamos decidir juntas o que iremos publicar. E como o iremos.

Passa lá pra ver a prosa no blog.

Volto, linda.


BEIJOS ENORMES...

Ana

Vanda C. disse...

Vamos decidir ...sim. vandacaetanov@gmail.com...é o meu mail, será mais fácil trocar ideias.
Quanto À inspiração...o amor inspira-nos tento quanto a dor...e ambos têm assaltado o meu coração como um tsunami. Fico feliz que tenhas gostado do resultado.
beijoooooooooosssss
Namasté
VC