quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ser





Neste preto e branco de ser
Faço borrões em arco-íris
Balanço o corpo em tons pastel
E quando olho é a cores.
Porque eu quero os meus dias assim
Em melodias dançáveis
Numa escala de cor em número de Sete
Onde mergulho a minha vontade
Num amarelo de Sol.
As pontas dos meus dedos escrevem
Na pauta do meu canto
Ao tom das violetas
Canteiros de melodias em aromas mil.
Neste preto e branco de ser
Serei… coloridamente…sempre
E quem me quiser terá de sorrir
Em alvos sorrisos e pestanejar de ver nos meus olhos
A profundidade da difusão da luz.

3 comentários:

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

poetaeusou . . . disse...

*
>Ao tom das violetas
Canteiros de melodias em aromas mil.<
,
violáceoas,
os meus tons preferidos.
roxos, lilases, violetas,
,
conchinhas,
,
*