sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A MINHA NANA FAZ ANOS HOJE







Irmã que ouviu o som do meu coração
Ecos que a vida transportou por tempos
Dimensões que por momentos esquecemos.
Apesar de todas as barreiras sorriste nos meus olhos
E de imediato nos reconhecemos em abraços
E ouvimos a memória do que somos e seremos.
Irmã linda que em estados alternados de alma me entendes
Irmã de vidas que em estado de graça ou desespero estás presente
Amo-te como da primeira vez que partilhámos o caminho
E quero agradecer-te por seres a minha linda irmã de olhos de água
Com o sorriso mais aberto ao Sol que eu conheço.
PARABÉNS LINDA NANA! ESTÁS SEMPRE A BATER DENTRO DO MEU PEITO EM SINTONIA COM O “MÚSCULO ESTÚPIDO”, QUE SENTE SEMPRE QUANDO ESTÁS BEM E QUANDO NÃO, QUE TE ADORA E DESEJA QUE SEJAS PLENA E TOTALMENTE FELIZ!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

luis lourenço disse...

Um sim absoluto à sua alma encantada...e muitas felicidades para a sua nana.

agradeço a sua visita...