segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Paz que és em mim


vertical o meu olhar no horizontal balanço da água
no meu sal dourado que me cristaliza os passos
nas minhas mãos que me cantam as rimas dos olhos
nos dentes que cravo no teu ombro quando mergulho em ti.
vertical o meu peso que me atrai aos abismos da vertigem
no corpo que se desfaz como areia em grãos molhados
na concha do meu ouvido que dança pelo mar dentro
nas mãos que entrelaçam os dedos nos teus dedos.
vertical o meu sorriso na perspectiva horizontal das horas
na areia que encolhe dentro da marca dos meus pés
nos beijos que o mar me dá aos passos apagando as marcas que caminhei
nas palavras que nem sempre rimam com as batidas do meu peito.
vertical este dizer deitado em mim
na imensidão deste mar e céu a dormir nas ondas...nesta paz que és em mim.

Sem comentários: